Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
CADERNO DE HISTÓRIAS
16 juillet 2009

O cão e a gata

O cão e a gata

Era uma vez um cão e uma gata, que viviam na mesma casa.
O cão era castanho mas gostava de ser verde.
E a gata que era vermelha queria ser amarela.
Então um dia a gata e o cão pensaram, pensaram, pensaram...
E a gata de repente teve uma ideia: - Já sei como mudarmos de cor!
- Vamos à loja de tintas!
Pronto, já comprei a cor verde e a cor amarela.
Agora amigo cão,  pinta-me toda de amarelo.
E agora, sou eu que te vou pintar de verde! - disse a gata.
Vamos nos ver ao espelho para ver se a cor nos fica bem.
- Que lindo! Para a próxima quero que me pintes de cor de rosa!
E eu, disse o cão, quero que me pintes de azul!

Publicité
Publicité
Commentaires
G
Está gira a história e as cores!<br /> <br /> Bjs da tiazinha
P
Muito colorida, esta história!
Publicité
Publicité